Últimos assuntos
Os que mais criam tópicos
Mod. On-ixx | ||||
Nutshell | ||||
Admin | ||||
Vorless | ||||
Gui Coda | ||||
RorschachManhattan | ||||
Higo | ||||
leogomes09 | ||||
otaku | ||||
Olympikus |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Mod. On-ixx | ||||
Admin | ||||
Nutshell | ||||
RorschachManhattan | ||||
Gui Coda | ||||
Déco | ||||
Olympikus | ||||
Green's | ||||
LUCAS KNIGHT | ||||
Vorless |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Estatísticas
Temos 98 usuários registradosO último membro registrado é Banksy
Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
BUG BAN ¬¬"
4 participantes
Página 1 de 1
BUG BAN ¬¬"
DA UMA ATENÇÃO AE GM, NETZE,ZEUS INSANE,ARESS INSANE TUDO BANIDO E FALTAVA 3H PA SAIR BAN AINDA E OS KRAS LOGO? COMO ISSO?
E OUTRA DPS QUE NETZE FOI DESBANIDO ELE PEGOU BAN DENOVO N DEU 20MIN ELE TAVA ON DNV.. --'
DA UMA OLHADA AE ADM
AGRADEÇO..
E OUTRA DPS QUE NETZE FOI DESBANIDO ELE PEGOU BAN DENOVO N DEU 20MIN ELE TAVA ON DNV.. --'
DA UMA OLHADA AE ADM
AGRADEÇO..
Mod. On-ixx- Mensagens : 161
Re: BUG BAN ¬¬"
porra mlk , para de chorar , pqp , seus posts sao todos idiotas , sem sentido , só fala merda nessa bosta de forum q n serve pra porra nenhuma. escroto juvenil.
biruleibe- Mensagens : 11
biruleibe escreveu:porra mlk , para de chorar , pqp , seus posts sao todos idiotas , sem sentido , só fala merda nessa bosta de forum q n serve pra porra nenhuma. escroto juvenil.
So chora? eu so reporto bugs..
Tu que é chorão que entra no ot e morre pra mim KKKKKKKKKK
Sem sentido? mó bug do krl.. se liga.. quem curte o ot reporta msm porque quer ver melhorar cada dia mais..
Em breve fica o melhor 7.6
devagarzinho chega lá.. e tu que é recalcado.... só choraaaa
KAGSYEGASYGEYASHEGBSYEGYASGEYASGYEGASYGEYASGYEASGYESAHEASEASHEASHEYIASHEIHASIYHEIYASGEYIASIYEHASYHEAS
eu to esperando esse lixo reseta pra poder jogar , nunca joguei esse ot mlk , IAUHEUAIHSUEHIUASEUHASUHEAHhUHAUIEHUAHEUHAIUHEAUEHIAEUHAIUEHUIAHEUIHAUIHSEAUH
eu to esperando esse lixo reseta pra poder jogar , nunca joguei esse ot mlk , IAUHEUAIHSUEHIUASEUHASUHEAHhUHAUIEHUAHEUHAIUHEAUEHIAEUHAIUEHUIAHEUIHAUIHSEAUH
biruleibe- Mensagens : 11
biruleibe escreveu:KAGSYEGASYGEYASHEGBSYEGYASGEYASGYEGASYGEYASGYEASGYESAHEASEASHEASHEYIASHEIHASIYHEIYASGEYIASIYEHASYHEAS
Pode esquecer, resetar não é opção.
Não vai resetar, esqueça.
BUG BAN
Admin escreveu:ja estou sabendo sobre este bug mas nao acho a soluçao.
Olá adm, então na verdade á +- uns 10 dias os bugs de bam começaram... começou com o Spartanz.
*Fatos estranhos que ocorreram:
**No dia lembro que estava dando record de players direto... chegaram pelo que eu acompanhei em 64 players onchegaria a 100+ com certeza em um ou dois dias -
**isso incomodou os que aqui entram somente para avacalhar com o rolleplay, lembro que no dia muitos players desistiram de jogar aqui, dizendo que o Spartanz era o GM pois o que ele fazia somente tendo o controle do jogo... - no dia posterior pouquíssimos players entraram... uma pena.
1º ele (Spartanz) era banido e voltava quase mesmo instante.
2º ele pegava pz atacando players e quando o bixo pegava pra ele ele entrava se proteger no dp mesmo de pz - todos viam isso e se indignavam.
3º a maioria dos player que ele kilava só apareciam as mortes, sem o nome do autor.
4º Hoje o netze utilizou esse bug varias vezes sem que o nome dele aparecesse como o autor das mortes
Bem adm. com isso chego a seguinte conclusão:
- existem players que gostariam de continuar jogando (por isso upam, dão sugestões boas, denunciam os bugs, querem o bem do ot, etc, etc..)... por outro lado existem players que não gostariam de ver o ot bombando - fato (com o record aumentando a cada dia criaram bugs, nada acrescentam de sugestões boas, falam mal do ot chamando de lixo, etc, etc, etc)
***sugiro que os maus jogadores, não aqueles que gostam de war ou kilar - isso faz parte do jogo -, mas os que criam e se beneficiam dos bugs para denegrir a imagem do ot sejam devidamente punidos - pois o fazem com o ônus da impunidade, não deixam que novos players iniciem no jogo... criaram noob chars para utilizarem desses bugs somente para impedir que novos players iniciem, etc.. etc... etc... mas o adm. já sabe de suas intenções não é mesmo?
Reset é o que eles querem - isso é a vitória deles,
"Reseta" esses bugueiros - vitória do OT!
abçs Feliz Natal a Todos , e sabedoria nas decisões.
Colaborador- Mensagens : 5
Colaborador escreveu:Admin escreveu:ja estou sabendo sobre este bug mas nao acho a soluçao.
Olá adm, então na verdade á +- uns 10 dias os bugs de bam começaram... começou com o Spartanz.
*Fatos estranhos que ocorreram:
**No dia lembro que estava dando record de players direto... chegaram pelo que eu acompanhei em 64 players onchegaria a 100+ com certeza em um ou dois dias -
**isso incomodou os que aqui entram somente para avacalhar com o rolleplay, lembro que no dia muitos players desistiram de jogar aqui, dizendo que o Spartanz era o GM pois o que ele fazia somente tendo o controle do jogo... - no dia posterior pouquíssimos players entraram... uma pena.
1º ele (Spartanz) era banido e voltava quase mesmo instante.
2º ele pegava pz atacando players e quando o bixo pegava pra ele ele entrava se proteger no dp mesmo de pz - todos viam isso e se indignavam.
3º a maioria dos player que ele kilava só apareciam as mortes, sem o nome do autor.
4º Hoje o netze utilizou esse bug varias vezes sem que o nome dele aparecesse como o autor das mortes
Bem adm. com isso chego a seguinte conclusão:
- existem players que gostariam de continuar jogando (por isso upam, dão sugestões boas, denunciam os bugs, querem o bem do ot, etc, etc..)... por outro lado existem players que não gostariam de ver o ot bombando - fato (com o record aumentando a cada dia criaram bugs, nada acrescentam de sugestões boas, falam mal do ot chamando de lixo, etc, etc, etc)
***sugiro que os maus jogadores, não aqueles que gostam de war ou kilar - isso faz parte do jogo -, mas os que criam e se beneficiam dos bugs para denegrir a imagem do ot sejam devidamente punidos - pois o fazem com o ônus da impunidade, não deixam que novos players iniciem no jogo... criaram noob chars para utilizarem desses bugs somente para impedir que novos players iniciem, etc.. etc... etc... mas o adm. já sabe de suas intenções não é mesmo?
Reset é o que eles querem - isso é a vitória deles,
"Reseta" esses bugueiros - vitória do OT!
abçs Feliz Natal a Todos , e sabedoria nas decisões.
eu tava no dia do netze e do spartanz
mo bug
arruma ai gm
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin
» Knight 100 dead
Sex Abr 05 2013, 23:38 por Déco
» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
Qua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda