IP: Sv-turion.no-ip.info 7.6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Servidor
Sugestão geral EmptySáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin

» Knight 100 dead
Sugestão geral EmptySex Abr 05 2013, 23:38 por Déco

» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
Sugestão geral EmptyQua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda

» Tauros Bolter lvl 150
Sugestão geral EmptyQua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda

» Hall of Fame
Sugestão geral EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aew on-ixx Paulo
Sugestão geral EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aumentar Map
Sugestão geral EmptyTer Abr 02 2013, 17:34 por Gui Coda

» Anihi Duff, Tauros, Manzutti and Nemesis
Sugestão geral EmptySeg Abr 01 2013, 01:36 por Gui Coda

» SERVER OFF?
Sugestão geral EmptySáb Mar 30 2013, 16:06 por LUCAS KNIGHT

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Estatísticas
Temos 98 usuários registrados
O último membro registrado é Banksy

Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Sugestão geral

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão geral Empty Sugestão geral

Mensagem  mauriciobcf Qui Jul 19 2012, 09:50

Pra começar sou novo no server, porém tenho certa experiência em OTs. Achei interessante bem interessante esse OTserver, que mesmo em uma versão ultrapassada ainda consegue reunir vários players. Espero ajudar.
Li certas coisas aqui no Forum que me intrigaram, aproveitei um intervalo aqui, criei um usuário, e resolvi passar algumas dicas.
To escrevendo aqui pra tentar dar uma noção para algumas pessoas, que apenas jogam OT.

1-Administrar um OT é bem complicado pois é muito trabalhoso e exige muito tempo. Fazer alterações no OT, seja em qualquer parte, no .Exe(distribuição do OT), nos scripts do OT, no site do OT, no mapa requer conhecimento, tempo, e muita atenção(muita mesmo).

2-É impossível agradar a todos, isso se extende a qualquer coisa na sua vida que envolva um grupo de pessoas.

3-Creio eu que dificilmente alguém vai sobreviver com a renda de um OTserver 7.6, então significa que provavelmente a pessoa que mantem isso faz porque gosta.

Agora as sugestões:

1-Se tem algo a reclamar procure saber do que vai reclamar, veja se não tem um motivo para o OT ser desse jeito, afinal OT é diferente de TIBIA, então naturalmente um OT terá algumas modificações para melhorar a jogabilidade.

2-Quando temos alguma preferência de vocações geralmente escolhemos ela, e sempre desejamos que ela seja a melhor, porém quando não vemos q isso acontece, começamos reclamar das outras vocações, apenas pelo que VEMOS no jogo.
Se acha q tem alguma vocação melhor que as outras, USE-A consideravelmente, daí então você poderá fazer críticas construtivas sobre ela. Se acha q a sua vocação é pior que as outras, jogue com outras vocações, daí você terá parâmetros para fazer uma análise. VEJA SEMPRE O OUTRO LADO.

3-Creio que ninguém gostaria de postar algo que ninguém desse valor, vamos evitar pedir coisas absurdas, ou coisas que dariam muito trabalho, um OT aceitável não vem pronto, exige muitas alterações antes de ficar no ponto ideal, e as vezes a alteração de um detalhe mínimo, vai dar um trabalhão.

O OT tá muito legal pra quem gosta de tibia 7.6, então vamos colaborar pra termos um servidor bom, eu particularmente não jogo nenhuma versão além dessa, e depois de muito tempo apareceu esse servidor com exp rate decente, que não é lotado de bugs, e não reseta semanalmente, como outros OTs.

Espero ter ajudado.

mauriciobcf

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão geral Empty Re: Sugestão geral

Mensagem  leogomes09 Qui Jul 19 2012, 18:17

cheers

Você tem meu respeito... kkkkk

cara sensato... e sem duvidas não tem 15 anos... e se tem meu amigo...
vc eh MUITO sensato para sua idade

!!!

*clap clap clap*

leogomes09

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo