Últimos assuntos
Os que mais criam tópicos
Nutshell | ||||
Mod. On-ixx | ||||
Admin | ||||
Vorless | ||||
Gui Coda | ||||
RorschachManhattan | ||||
Higo | ||||
tha bull | ||||
Hell bolt | ||||
leogomes09 |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Mod. On-ixx | ||||
Admin | ||||
Nutshell | ||||
RorschachManhattan | ||||
Gui Coda | ||||
Déco | ||||
Olympikus | ||||
Green's | ||||
LUCAS KNIGHT | ||||
Vorless |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Estatísticas
Temos 98 usuários registradosO último membro registrado é Banksy
Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
Perca nas Mortes
3 participantes
Página 1 de 1
Perca nas Mortes
GM depois que voce mudou a perca na morte varios player desanimaram, esta simplesmente ridiculo, o magic level e skills ficou legal, porem a exp esta simplesmente ridiculo...
Eu sou lvl 74, quando morro perco en torno de 150k de exp ou seja entre 10 a 15 min de hunte...
Ninguem mais na war pega frag, pois nao faz sentido voce pegar pz de 15 min em um player q recupera o lvl em 5 min, sem falar da red skull ...
Voce tem que rever isso voce destruiu o sistema da war...
Eu sou lvl 74, quando morro perco en torno de 150k de exp ou seja entre 10 a 15 min de hunte...
Ninguem mais na war pega frag, pois nao faz sentido voce pegar pz de 15 min em um player q recupera o lvl em 5 min, sem falar da red skull ...
Voce tem que rever isso voce destruiu o sistema da war...
De Bobis- Mensagens : 12
Re: Perca nas Mortes
GM obrigado por rever, porem mesmo assim ainda continua muito baixo.
Pense comigo dinheiro no turion e muito facil, entao todos upao de SD o que torna o lvl facil tambem, voce tem quer deixar como estava antes, mudando apenas os skills e ML...
A war no turion acabo, voce pode ver que nao tem mais war direito, os times de war simplesmente pararam, esta tendo apenas up up up, e uma versao dessa creio eu que nao e para isso, acho que voce poderia voltar como antigamente.
mesmo assim queria agradecer por ter revisto.
Obrigado
Pense comigo dinheiro no turion e muito facil, entao todos upao de SD o que torna o lvl facil tambem, voce tem quer deixar como estava antes, mudando apenas os skills e ML...
A war no turion acabo, voce pode ver que nao tem mais war direito, os times de war simplesmente pararam, esta tendo apenas up up up, e uma versao dessa creio eu que nao e para isso, acho que voce poderia voltar como antigamente.
mesmo assim queria agradecer por ter revisto.
Obrigado
ou se nao poderia aumentar os frags para red, e para ban, ou diminuir o tempo do frag sair, creio eu que quem jogue essa versao jogue para war...
im agree with de bobis the death penalty loss should be at least on 5% this is a shit it has no sense to waste a frag because he wont loose nothing you should fix that and fix the ue that ORIGINAL costed 800 mana... and reduce the ue power... a lvl 47 hited me 430 with ue and doesn't matter the ml you have you shouldn't be able to hit more than the hp you have...
Hell Razor- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin
» Knight 100 dead
Sex Abr 05 2013, 23:38 por Déco
» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
Qua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda
» Tauros Bolter lvl 150
Qua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda
» Hall of Fame