Últimos assuntos
Os que mais criam tópicos
Mod. On-ixx | ||||
Nutshell | ||||
Admin | ||||
Vorless | ||||
Gui Coda | ||||
RorschachManhattan | ||||
Higo | ||||
leogomes09 | ||||
otaku | ||||
Olympikus |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Mod. On-ixx | ||||
Admin | ||||
Nutshell | ||||
RorschachManhattan | ||||
Gui Coda | ||||
Déco | ||||
Olympikus | ||||
Green's | ||||
LUCAS KNIGHT | ||||
Vorless |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Estatísticas
Temos 98 usuários registradosO último membro registrado é Banksy
Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
BUG ABUSER!
3 participantes
Página 1 de 1
BUG ABUSER!
acho que medidas devem ser feitas , pois abusar de bug é contra as regras do jogo.
Peço que as providencias sejam tomadas o mais rapido possivel para que nao aconteça novamente.
players : Slokz e De bobis el'picao.
Última edição por kaiobrayner em Qua Jul 25 2012, 11:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : abusaram de bug pz.)
kaiobrayner- Mensagens : 5
Re: BUG ABUSER!
eu estava andando na piramide e sem querer eu andei no sqm errado e cai, qualquer duvida o gm pode me procurar em game, que se eu for ban eu tenho ss do kaizera e do marcelopica depois de verem eu la usando tb....
obrigado
obrigado
De Bobis- Mensagens : 12
....
Acho que se voce realmente tem essa ss comprometedora , deveria postar . E infelizmente posso afirmar que o disse é mentira , pois é IMPOSSIVEL que os dois , voce e o Slokz , tenham caido no mesmo bug , e voce nao CAIU , pois na posiçao em que estava só é possivel atravez da magia ''exani hur down''.
Peço que as puniçoes sejam aplicadas. Pois esta nas regras , quando criamos nossa conta , que qualqer abuso de algum tipo de bug , esse jogador sofre com puniçoes , e para que nós estejamos seguros de que o ocorrido nao acontecerá de novo , essas leis devem ser aplicadas,
Grato.
Peço que as puniçoes sejam aplicadas. Pois esta nas regras , quando criamos nossa conta , que qualqer abuso de algum tipo de bug , esse jogador sofre com puniçoes , e para que nós estejamos seguros de que o ocorrido nao acontecerá de novo , essas leis devem ser aplicadas,
Grato.
kaiobrayner- Mensagens : 5
Re: BUG ABUSER!
Desiste caio... Esse cara ai pode abusar do BUG que for que o GOD faz vista grossa...
ele chorou pq o Stroke matou ele falando que Pally tem hit absurdo e bla bla bla... e o que o GOD fez?
diminuiu PRA CACETE os hit de pally...
agora vc vem e posta uma SS provando o abuso de BUG e o que o GOD faz? se omite... normal...
ele chorou pq o Stroke matou ele falando que Pally tem hit absurdo e bla bla bla... e o que o GOD fez?
diminuiu PRA CACETE os hit de pally...
agora vc vem e posta uma SS provando o abuso de BUG e o que o GOD faz? se omite... normal...
leogomes09- Mensagens : 14
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin
» Knight 100 dead
Sex Abr 05 2013, 23:38 por Déco
» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
Qua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda
» Tauros Bolter lvl 150
Qua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda
» Hall of Fame