Últimos assuntos
Os que mais criam tópicos
Mod. On-ixx | ||||
Nutshell | ||||
Admin | ||||
Vorless | ||||
Gui Coda | ||||
RorschachManhattan | ||||
Higo | ||||
leogomes09 | ||||
otaku | ||||
Olympikus |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Mod. On-ixx | ||||
Admin | ||||
Nutshell | ||||
RorschachManhattan | ||||
Gui Coda | ||||
Déco | ||||
Olympikus | ||||
Green's | ||||
LUCAS KNIGHT | ||||
Vorless |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Estatísticas
Temos 98 usuários registradosO último membro registrado é Banksy
Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
Ultima tentativa do Server (Last one from server)
2 participantes
Página 1 de 1
Ultima tentativa do Server (Last one from server)
1º Tem portas que ainda estão quebradas, tem a porta do faraó e uma outra
2 Ainda tem tp com bug, n sei se consertou o tp do faraó
3º Tudo é muito próximo, como por exemplo tem uma cave das rots abaixo dos trolls que liga no dp.. epoca q eu tava hl e fazia guerra com o kaizera e cia eu tava proximo a dh quest dei exiva e ele esta proximo a mim, sendo q eles estavam nos treiners... ou seja, exiva aqui é quase impossível de se adivinha
- Sempre avisar quando vai dar o clear server(a limpeza dos lixos) vide dois chars caçando heros tavam arrastando o loot tinham mta coisa e como no inicio tudo é dificil.. ai do nada booom server cai, quando voltam n tinha nada tudo limpo, só nessa já perdeu 2 players... seria legal avisar uns 2 minutos antes da limpeza pra pessoa se prevenir.
- ankrahmun seria uma boa colocar juntamente com os castelos dos djins
- colocar os dwarfs para droparem dwarf ring... pq djins deixam bebados talz
2 Ainda tem tp com bug, n sei se consertou o tp do faraó
3º Tudo é muito próximo, como por exemplo tem uma cave das rots abaixo dos trolls que liga no dp.. epoca q eu tava hl e fazia guerra com o kaizera e cia eu tava proximo a dh quest dei exiva e ele esta proximo a mim, sendo q eles estavam nos treiners... ou seja, exiva aqui é quase impossível de se adivinha
- Sempre avisar quando vai dar o clear server(a limpeza dos lixos) vide dois chars caçando heros tavam arrastando o loot tinham mta coisa e como no inicio tudo é dificil.. ai do nada booom server cai, quando voltam n tinha nada tudo limpo, só nessa já perdeu 2 players... seria legal avisar uns 2 minutos antes da limpeza pra pessoa se prevenir.
- ankrahmun seria uma boa colocar juntamente com os castelos dos djins
- colocar os dwarfs para droparem dwarf ring... pq djins deixam bebados talz
RorschachManhattan- Mensagens : 36
Re: Ultima tentativa do Server (Last one from server)
Continuação
- A maioria dos players que estão junto são amigos e rls dificilmente haverá uma guerra, então investir em areas de quests
- O Orsh ainda não saiu
- Investir em mais quests, afim de motivar os players
- novas cidades, eu digo mais umas 4
- Resets não vão mudar, a maioria dos players que estão na ativas são os mesmo, a diferença que antes eles eram lvl baixo e jogavam de vez enquanto..
- Ankhramun tem que ter uma cave grande de AC
- Colocar o crystal wand na Demona quest
- A maioria dos players que estão junto são amigos e rls dificilmente haverá uma guerra, então investir em areas de quests
- O Orsh ainda não saiu
- Investir em mais quests, afim de motivar os players
- novas cidades, eu digo mais umas 4
- Resets não vão mudar, a maioria dos players que estão na ativas são os mesmo, a diferença que antes eles eram lvl baixo e jogavam de vez enquanto..
- Ankhramun tem que ter uma cave grande de AC
- Colocar o crystal wand na Demona quest
- Verificar se todos os pharós estão com os pedaços pra quest do Helmet dos Ancients
- Uma cidade de gelo cairia bem por exemplo, pessoas que estavam em war no tibia iam mto pra poh pq podia caçar junto a pz. depois surgiu Svarground com os frosty dragons tipo caçava uns 30 drags e corria pra pz... vc deveria pensar numa coisa assim
- Proteção de lvl não funciona, vai atrapalhar e muito nos pks
Obs: Não é querendo ser chato, mais fiz de tudo pra ajudar o server, com prints, reportando os bugs nos quais fizeram os players sairem, mostrei caves danificadas enquanto outros simplesmente sairam do server.
e estou aqui mesmo sendo resetado ter perdido tudo. digo por mim e os outros vorless, green e cia que se as melhorias n acontecerem acredito que iremos nos juntar ao pessoa do tibia legends pra onde os demais foram, digo sem mais resets.
- Uma cidade de gelo cairia bem por exemplo, pessoas que estavam em war no tibia iam mto pra poh pq podia caçar junto a pz. depois surgiu Svarground com os frosty dragons tipo caçava uns 30 drags e corria pra pz... vc deveria pensar numa coisa assim
- Proteção de lvl não funciona, vai atrapalhar e muito nos pks
Obs: Não é querendo ser chato, mais fiz de tudo pra ajudar o server, com prints, reportando os bugs nos quais fizeram os players sairem, mostrei caves danificadas enquanto outros simplesmente sairam do server.
e estou aqui mesmo sendo resetado ter perdido tudo. digo por mim e os outros vorless, green e cia que se as melhorias n acontecerem acredito que iremos nos juntar ao pessoa do tibia legends pra onde os demais foram, digo sem mais resets.
É, lí os 3 trexos...
É isso mesmo carinha, se o Admin der uma atenção no que você escreveu o server melhora!
Não no termo de players, mais sim no de rolyplay/jogabilidade.
É isso mesmo carinha, se o Admin der uma atenção no que você escreveu o server melhora!
Não no termo de players, mais sim no de rolyplay/jogabilidade.
Mod. On-ixx- Mensagens : 161