Últimos assuntos
Os que mais criam tópicos
Nutshell | ||||
Mod. On-ixx | ||||
Admin | ||||
Vorless | ||||
Gui Coda | ||||
RorschachManhattan | ||||
Higo | ||||
tha bull | ||||
Hell bolt | ||||
leogomes09 |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Mod. On-ixx | ||||
Admin | ||||
Nutshell | ||||
RorschachManhattan | ||||
Gui Coda | ||||
Déco | ||||
Olympikus | ||||
Green's | ||||
LUCAS KNIGHT | ||||
Vorless |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Estatísticas
Temos 98 usuários registradosO último membro registrado é Banksy
Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
Server #2 Host Brasil
3 participantes
Página 1 de 1
Server #2 Host Brasil
Algum tempo atrás eu comentei em trocar o datacenter do turion para o Brasil mas percebi que muitos players que estão ativos não são do Brasil, resolvi comprar uma nova datacenter para abrir um servidor 2, esta nova datacenter é 32x mais potente que a atual hospedada no EUA, investi muito dinheiro neste server 2 então espera que vocês colaborem chamando seus amigos. Teremos os mesmos sistemas do servidor 1 nada de compra de items, apenas doações para quem quer ajudar.
Para Acessar o site clique Aqui.
Servidor #2 Exclusivo para brasileiros ping entre 20 a 40 ms.
Para Acessar o site clique Aqui.
Servidor #2 Exclusivo para brasileiros ping entre 20 a 40 ms.
Re: Server #2 Host Brasil
No meu ponto de vista... Leve como opnião minha própria.
Não é nescessário outro servidor, o maximo de players online que o datacenter 1 tem é 30, em dias bons em, e olhe que a maioria vive de bot treinando.
Invista seu dinheiro em publicidade, em melhorar o mapa, que esta horrivel, modificar a Turion City e os treiner é nescessário. Surgiro mudar a versão para 8.6 a ultima versão do Turion + BC-RS, sim vc ja falou que não tem essa versão, trabalhe com metas, de cada semana atingir certa quantidade de jogadores.
É nescessário que você comece a cobrar pra colocar a Premium, você precisa lucrar, Turion não é nenhum desses servidores tipo pé de chinelo. Desenvolvimento+Publicidade=Lucro.
Coloca um sistema de auto-clear, cara as cidades parecem um chiqueiro, ou coloca opção de vender os flasks na loja.
Acho que não devo esperar que me dê atenção. Mas minha parte como player atual e player antigo foi dada.
Gosto muito do eu server, mas se não houver mudanças, uma hora ninguém mais vai jogar.
Não é nescessário outro servidor, o maximo de players online que o datacenter 1 tem é 30, em dias bons em, e olhe que a maioria vive de bot treinando.
Invista seu dinheiro em publicidade, em melhorar o mapa, que esta horrivel, modificar a Turion City e os treiner é nescessário. Surgiro mudar a versão para 8.6 a ultima versão do Turion + BC-RS, sim vc ja falou que não tem essa versão, trabalhe com metas, de cada semana atingir certa quantidade de jogadores.
É nescessário que você comece a cobrar pra colocar a Premium, você precisa lucrar, Turion não é nenhum desses servidores tipo pé de chinelo. Desenvolvimento+Publicidade=Lucro.
Coloca um sistema de auto-clear, cara as cidades parecem um chiqueiro, ou coloca opção de vender os flasks na loja.
Acho que não devo esperar que me dê atenção. Mas minha parte como player atual e player antigo foi dada.
Gosto muito do eu server, mas se não houver mudanças, uma hora ninguém mais vai jogar.
Olympikus- Mensagens : 25
Olympikus escreveu:No meu ponto de vista... Leve como opnião minha própria.
Corrigindo... A ultima versão foi a 8.0
Olympikus- Mensagens : 25
vou continuar na verçao 7.6 talvez no futuro posso dar updat para 8.0
e sobre o clean eu nao ativei porque nao é necessario ter clean isso nao vai lagar o servidor apenas atrapalhar nas bag loot.
e sobre o clean eu nao ativei porque nao é necessario ter clean isso nao vai lagar o servidor apenas atrapalhar nas bag loot.
Eu acho que a criação do servidor2 foi desnecessária.
Era so arruma os bug do servidor 1 e os clean que ja melhorava.
Eu ainda continuo no servidor1, tem muitos gringos no servidor1...
Melhor nas war... os br da nem graça tudo newbie
Era so arruma os bug do servidor 1 e os clean que ja melhorava.
Eu ainda continuo no servidor1, tem muitos gringos no servidor1...
Melhor nas war... os br da nem graça tudo newbie
Mod. On-ixx- Mensagens : 161