IP: Sv-turion.no-ip.info 7.6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Servidor
dono do serv EmptySáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin

» Knight 100 dead
dono do serv EmptySex Abr 05 2013, 23:38 por Déco

» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
dono do serv EmptyQua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda

» Tauros Bolter lvl 150
dono do serv EmptyQua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda

» Hall of Fame
dono do serv EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aew on-ixx Paulo
dono do serv EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aumentar Map
dono do serv EmptyTer Abr 02 2013, 17:34 por Gui Coda

» Anihi Duff, Tauros, Manzutti and Nemesis
dono do serv EmptySeg Abr 01 2013, 01:36 por Gui Coda

» SERVER OFF?
dono do serv EmptySáb Mar 30 2013, 16:06 por LUCAS KNIGHT

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Estatísticas
Temos 98 usuários registrados
O último membro registrado é Banksy

Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


dono do serv

4 participantes

Ir para baixo

dono do serv Empty dono do serv

Mensagem  LUCAS KNIGHT Qua Mar 06 2013, 22:14

"peço para que leiem tudo com calma e vao analisando atenciosamente pois axo que ajudaria muito o serv desde ja obrigado"
ADORO JOGAR NESSE SERV ELE É OTIMO EM TUDO NA PARTE FODA DE UPAR..
NA PARTE RUIM DE TER CAP, NA PARTE DE TER QUE COMPRAR SD MF UH QUE SEJE
PRA MIN ISSO TA OTIMO O MAPA TBM, MAIS PO VC DEVERIA POR PREMMY COMO DOACAO EM DINHERO PRO SERV
NEM QUE TEJA SO MAIS 1 CIDADE VIP COISA Q TEM NO MAPA MAIS NAO ESTA LIBERADA CE NAO ME ENGANO SEI LA NAO COISAS QUE IRIAM BENEFICIAR MUITO QUEM PAGASSE MAIS APENAS 1 AREA DE HUNT E BOTAR TBM MAIS QUEST TIPO A DA SOFT TAO PROMETIDA E FASER UM ESQUEMA DE ANTI PVP PRA LVL 100- JA QUE CRIAR UM CHAR LVL 100 É MUITO FACIL QUERO VER DAI PRA FRENTE ... DAI NEGO QUE QUER ZUAR O OT CRIA CHAR MATA TODO MUNDO QUE TA COMEÇANDO NUMA BOA CONHECENDO O OT E PUFF VAO LA E MATAO E PENSAO PO QUE OT PODRE VO VASAR( NO MEU PONTO DE VISTA É ISSO QUE TA DEXANDO O SERV SEM GENTE ON POIS SO OS QUE CONHECEM O SERV E TEM CHAR LVL ALTO SOBREVIVEM OU TEM QUE TER FORCA DE VONTADE Q NEM EU MAIS ESSA MATANCA TA ERRADO FICAVA PUTO ME MATARAO UMAS 20X PRA NAO DISER MENTIRA NO LVL 40 =;=), E NAO É NADA DISSO É MEIA DUZIA QUE SO QUER ZOAR ENTAO ESSE PVP TERIA Q SER SOMENTE PRA LVL MAIS ALTO OUTRA COISA QUE GOSTO É NAO TER BLESS AI SIM DOI MORRER, POREM MORRER PRA 1 LVL 100- JA NAO É TANTO PROBLEMA POIS PERDE MENAS XP QUE UM 100+ E RECUPERA 2X MAIS RAPIDO ...
TIRANDO ISSO TO ADORANDO JOGAR NO SERV PARABENS, VOU CONTRIBUIR COM UMA DOACAO SEI QUE NAO TEREI BENEFICIO NENHUM POREM A INTENCAO É SO MOTIVAR VC A DEXAR O SERV ONLINE E COMECAR DA UMA PENSADA AI MANO SHOW SEU SERV ...
SEE IN GAME ATT LUCAS KNIGHT
VLW POR FASER A GENTE CE DIVERTI CARA!


Última edição por LUCAS KNIGHT em Qua Mar 06 2013, 22:23, editado 1 vez(es)

LUCAS KNIGHT

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  LUCAS KNIGHT Qua Mar 06 2013, 22:22

posso ter me equivocado no pvp 100+ que é um absurdo pq nego iria consegui trapar e nao iria morrer em qualquer lugar mais pelo menos 50+ ai quem ta comecando nao corre o risco de sai to templo e morrer -.- e ja que upo ate o 50 ce morrer depois nao vai desistir de jogar tao facil mais ce tu cria um char desse no esgoto mata 20 rot com mo dificuldade que a gente sabe que é pra um cara que ta começando no serv sem a ajuda de ngm a sobe vem um cara e te mata no lvl 12 15 a vai ce fuder é foda so fikei no serv pq tava com muita vontade de jogar pq do lvl 10 ao 50 me matavao direto -.-
da uma pensada pede a opiniao da galera aparece no ot la gm ...

LUCAS KNIGHT

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  Admin Qui Mar 07 2013, 17:57

como ja disse antes no meu ponto de vista donation em servidor 7.6 estraga com o servidor.
sobre o non pvp para low level vou tentar adicionar, pois como o servidor é 7.6 tem poucas funçoes vou terque editar nas sources, vou ver o que posso fazer.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  LUCAS KNIGHT Qui Mar 07 2013, 20:15

e sobre libera as proprias cidade premmy que ja tem no mapa , a funcao de ter nom pvp pra tal lvl pq sempre joguei 7.6 e alguns serves erao assim .. outra coisa é os npc ser do lado do dp axo que cada um tinha que ter um lugar pra ce torna um tibia mais tradicional ...
outra duvida é a questao de bot? liberado ne pois jogo aki a uns 20 dias e todo mundo usa é so olhar os treiner as war.. nao tem como diser que nao é liberado entao ne? concordo tbm....pois no tibia 7.6 bot era comun no global...aguardo sua resposta.
novamente obrigado por faser nois ce diverti

LUCAS KNIGHT

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  reizin123 Qui Mar 07 2013, 23:45

Concordo que tem que inovar o servidor. Nao sei se donation seria uma boa (concordo com o Admin), mas é indiscutivel que precisa de mais áreas pra hunt no servidor. Usar mais as outras citys pra expandir a área de caça. Protection pvp até seria uma boa, mas nao pra level 100, é exagero. Enfim, o otserv precisa de mais atenção Admin, sei que vc nao lucra nada com ele, maaas poderia lucrar sem deixá-lo escroto. Premium account(itens não.) mas premiun account seria uma boa (com alguma vantagem que não trouxesse TANTA superioridade aos que não possuirem a premmium. ) E outra, tem gente abusando ainda do bug dos injusts.

reizin123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  reizin123 Qui Mar 07 2013, 23:47

E bot pra treinar pelo menos, acho que é liberado sim. Mas de qualquer forma se não for precisaremos de avisos prévios e atenção para que a ''ordem '' seja mantida.

reizin123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  LUCAS KNIGHT Qui Mar 07 2013, 23:48

me equivoquei no pvp lvl 100+ ate me corrigi pasando pra 50 mano..
muito bem colocada sua opiniao muiito obrigado..
aguardo respostas admin
e o bug das ban a maioria é os gringo que abusa admin

LUCAS KNIGHT

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  Mod. On-ixx Sex Mar 08 2013, 00:17

LUCAS KNIGHT escreveu:me equivoquei no pvp lvl 100+ ate me corrigi pasando pra 50 mano..
muito bem colocada sua opiniao muiito obrigado..
aguardo respostas admin
e o bug das ban a maioria é os gringo que abusa admin


Não existe otserv sem bot, infelizmente. Smile
E outra, vocês faz cada pergunta inútil e comentários besta...
Fala alguma coisa que presta... ¬¬"
Se você procurar no forum 99% de suas perguntas ja foi respondida..
Vamo pvp la criança e não chora não x_x"
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  LUCAS KNIGHT Sex Mar 08 2013, 16:02

i no que vc ajudou agora me chingando idiota do caralho -.- vai te fuder apenas dei minha opiniao seu babacao
ce fode ce minhas perguntas forao respondidaas em outro topico sou player novo jogo a 20 dias vo ve os topico desde o 1 a vai toma no teu cu onix seu babaca do caralho inbecil inutil ce fode ce sao perguntas inutil sao minhas perguntas e vc nao tem o direito ce falar assim seu merda gosta muito de ce axar

LUCAS KNIGHT

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  LUCAS KNIGHT Sex Mar 08 2013, 16:03

nao é questao de ir pvp seu idiota, é questao de player novos sendo mortos por babacas q nem vc q buga a ban
e n ao ta nem ai pelo tanto de player online

LUCAS KNIGHT

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  LUCAS KNIGHT Sex Mar 08 2013, 16:10

(agora ve ce nao ce mete ce for pra me xingar seu merda ONIX)
e sobre libera as proprias cidade premmy que ja tem no mapa , a funcao de ter nom pvp pra tal lvl pq sempre joguei 7.6 e alguns serves erao assim .. outra coisa é os npc ser do lado do dp axo que cada um tinha que ter um lugar pra ce torna um tibia mais tradicional ...
outra duvida é a questao de bot? liberado ne pois jogo aki a uns 20 dias e todo mundo usa é so olhar os treiner as war.. nao tem como diser que nao é liberado entao ne? concordo tbm....pois no tibia 7.6 bot era comun no global...aguardo sua resposta.
novamente obrigado por faser nois ce diverti

LUCAS KNIGHT

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  Mod. On-ixx Seg Mar 11 2013, 00:29

LUCAS KNIGHT escreveu:(agora ve ce nao ce mete ce for pra me xingar seu merda ONIX)
e sobre libera as proprias cidade premmy que ja tem no mapa , a funcao de ter nom pvp pra tal lvl pq sempre joguei 7.6 e alguns serves erao assim .. outra coisa é os npc ser do lado do dp axo que cada um tinha que ter um lugar pra ce torna um tibia mais tradicional ...
outra duvida é a questao de bot? liberado ne pois jogo aki a uns 20 dias e todo mundo usa é so olhar os treiner as war.. nao tem como diser que nao é liberado entao ne? concordo tbm....pois no tibia 7.6 bot era comun no global...aguardo sua resposta.
novamente obrigado por faser nois ce diverti



Report*
SPAM@
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  Mod. On-ixx Qui Mar 14 2013, 11:19

reizin123 escreveu:Concordo que tem que inovar o servidor. Nao sei se donation seria uma boa (concordo com o Admin), mas é indiscutivel que precisa de mais áreas pra hunt no servidor. Usar mais as outras citys pra expandir a área de caça. Protection pvp até seria uma boa, mas nao pra level 100, é exagero. Enfim, o otserv precisa de mais atenção Admin, sei que vc nao lucra nada com ele, maaas poderia lucrar sem deixá-lo escroto. Premium account(itens não.) mas premiun account seria uma boa (com alguma vantagem que não trouxesse TANTA superioridade aos que não possuirem a premmium. ) E outra, tem gente abusando ainda do bug dos injusts.



" (com alguma vantagem que não trouxesse TANTA superioridade aos que não possuirem a premmium. ) "
Se não oferecer à maior vantagem a quem for VIP, então para que serviria a premium?=X


" E outra, tem gente abusando ainda do bug dos injusts " /Isso eu concordo, Schacck* continua bugando.
Fora uns e outros que ta na lista.
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

dono do serv Empty Re: dono do serv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos