IP: Sv-turion.no-ip.info 7.6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Servidor
Reset Turion EmptySáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin

» Knight 100 dead
Reset Turion EmptySex Abr 05 2013, 23:38 por Déco

» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
Reset Turion EmptyQua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda

» Tauros Bolter lvl 150
Reset Turion EmptyQua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda

» Hall of Fame
Reset Turion EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aew on-ixx Paulo
Reset Turion EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aumentar Map
Reset Turion EmptyTer Abr 02 2013, 17:34 por Gui Coda

» Anihi Duff, Tauros, Manzutti and Nemesis
Reset Turion EmptySeg Abr 01 2013, 01:36 por Gui Coda

» SERVER OFF?
Reset Turion EmptySáb Mar 30 2013, 16:06 por LUCAS KNIGHT

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Estatísticas
Temos 98 usuários registrados
O último membro registrado é Banksy

Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Reset Turion

+13
tiacleide
Daileon
De Bobis
r1ckz
Higo
Zawstik
Nemtor
Omelhordomundo
Matanza
Pipito
tha bull
Freak Sorcerer
Admin
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Servidor deve ser resetado?

Reset Turion I_vote_lcap76%Reset Turion I_vote_rcap 76% 
[ 13 ]
Reset Turion I_vote_lcap24%Reset Turion I_vote_rcap 24% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

Reset Turion Empty Reset Turion

Mensagem  Admin Sex Jun 29 2012, 20:57

Após muito tempo consegui deixar o servidor 100%, o server estava com vários bugs, entre eles das casas crashs e utana vid, nesse bugs alguns players perderam seus chares por isso o servidor esta com 4~8 players online, então estou aqui dando uma sugestão a vocês, devo resetar o servidor ou não, assim poderemos voltar as velhas marcas de 60 players online e futuramente alcançar mais que isso.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Freak Sorcerer Sáb Jun 30 2012, 00:03

Talvez, seria uma boa se você colocasse exp rate.. Para que os player possam pegar level 100 e fazer as quest de level 100 do ot..

Freak Sorcerer

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  tha bull Sáb Jun 30 2012, 00:38

O servidor tem poucos players porque o rate inicial ate o level 30 +- deve ser maior que x3...
exemplo:

15x ate 20
7x ate 30
4x ate 50
3x

tha bull

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Errado!!!

Mensagem  Pipito Sáb Jun 30 2012, 00:57

Olha só.. To desde o primeiro dia no Ot.. Quando eu tava level 60 os players já começaram a sair do server.. Concordo plenamente que é necessário mais players, só achado errado e uma injustiça com quem upou.. Resetar não vai trazer mais players.. Então eu sugiro a idéia acima, aumentar a experiencia até o levek 50.. Não quero que resete, como tem vários comigo, muita gente dizendo que sairá do server se resetar, inclusive eu e meu team.. Isso não é uma uma ameaça.. Aumente a exp sem resetar, e divilgue mais..

Pipito

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Matanza Sáb Jun 30 2012, 10:46

"Injustiça com quem upou" Sério isso? Isso é um jogo, o que vale é a diversão, seu char não é uma propriedade imobiliária, onde se perde algo ao perde-lo.
O que adianta ter um lvl 80 e jogar sozinho? Os players pararam por causa dos bugs.

Resete o servidor, deixando-o sem bugs, e verá 80 players on. Estamos nas férias, resetando, todos voltaram a jogar, e novos players aparecerão.

Matanza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty NÃO RESETE

Mensagem  Omelhordomundo Sáb Jun 30 2012, 11:10

As pessoas que uparam, treinaram ML, Skills perderam seus tempos? se resetar esses que ainda mantém o server online vão acabar saindo, a galera saiu do server aqui por q quiz mesmo e pelo que parece estão voltando aos poucos....

Inclusive chamei umas 4 pessoas pra jogarem e elas começaram, não logam com tanta frequencia mais estao upando.


OBS: Se caso puder melhorar sem zerar os lvls, tudo bem!
Não entendo como funciona a criação do OT, se caso tiver condições de aumentar a xp, repito sem resetar... ai tudo bem! caso contrário deixe como estar e logo logo os players vão aparecendo...


Your's
Omelhordomundo

Omelhordomundo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Nemtor Sáb Jun 30 2012, 12:23

é simples, sem reset vai ficar no mesmo, a ideia de voltar a ser stage é valido, logo quando vc abriu o serve estava em stage e estava indo pra frente...
outra coisa, não adianta pedir doação e esperar chover dinheiro se vc não por um shop com algo ngm vai doar nada.
conclusão
resetar o servidor colocando ele em stage

Nemtor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Matanza

Mensagem  Pipito Sáb Jun 30 2012, 12:51

Doído, eh pura diversão mesmo, e claro eh melhor com mais players. Porem se resetar por resetar nao ira mudar nada.

Pipito

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Admin Sáb Jun 30 2012, 14:36

Nemtor escreveu:é simples, sem reset vai ficar no mesmo, a ideia de voltar a ser stage é valido, logo quando vc abriu o serve estava em stage e estava indo pra frente...
outra coisa, não adianta pedir doação e esperar chover dinheiro se vc não por um shop com algo ngm vai doar nada.
conclusão
resetar o servidor colocando ele em stage

se eu resetar vou perder alguns players porem se resetar vou ganhar muito mais players, e sobre o shop nao irei colocar nada para vender, pois nao gosto de ot assim e nao vou fazer do meu ot assim, isso é uma doaçao inspontania, doa quem pode, doa quem quer.
Sobre a exp stage neste executavel nao funciona, e sobre o reset alguns players perderam seus chares por bug que nao tem como solucionar, apenas deletando o char e criando denovo mas para isso seria melhor um reset, mas vou deixar voces decedirem.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Nemtor Sáb Jun 30 2012, 14:43

Admin escreveu:
Nemtor escreveu:é simples, sem reset vai ficar no mesmo, a ideia de voltar a ser stage é valido, logo quando vc abriu o serve estava em stage e estava indo pra frente...
outra coisa, não adianta pedir doação e esperar chover dinheiro se vc não por um shop com algo ngm vai doar nada.
conclusão
resetar o servidor colocando ele em stage

se eu resetar vou perder alguns players porem se resetar vou ganhar muito mais players, e sobre o shop nao irei colocar nada para vender, pois nao gosto de ot assim e nao vou fazer do meu ot assim, isso é uma doaçao inspontania, doa quem pode, doa quem quer.
Sobre a exp stage neste executavel nao funciona, e sobre o reset alguns players perderam seus chares por bug que nao tem como solucionar, apenas deletando o char e criando denovo mas para isso seria melhor um reset, mas vou deixar voces decedirem.


man, entra no server e fica no help...

Nemtor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Admin Sáb Jun 30 2012, 14:45

Nemtor escreveu:
Admin escreveu:
Nemtor escreveu:é simples, sem reset vai ficar no mesmo, a ideia de voltar a ser stage é valido, logo quando vc abriu o serve estava em stage e estava indo pra frente...
outra coisa, não adianta pedir doação e esperar chover dinheiro se vc não por um shop com algo ngm vai doar nada.
conclusão
resetar o servidor colocando ele em stage

se eu resetar vou perder alguns players porem se resetar vou ganhar muito mais players, e sobre o shop nao irei colocar nada para vender, pois nao gosto de ot assim e nao vou fazer do meu ot assim, isso é uma doaçao inspontania, doa quem pode, doa quem quer.
Sobre a exp stage neste executavel nao funciona, e sobre o reset alguns players perderam seus chares por bug que nao tem como solucionar, apenas deletando o char e criando denovo mas para isso seria melhor um reset, mas vou deixar voces decedirem.


man, entra no server e fica no help...

eu criei o forum justamente para isso, para voces falarem aqui, pois estou sem tempo nenhum, agora mesmo estou no trabalho.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Nemtor Sáb Jun 30 2012, 14:50

Admin escreveu:
Nemtor escreveu:
Admin escreveu:
Nemtor escreveu:é simples, sem reset vai ficar no mesmo, a ideia de voltar a ser stage é valido, logo quando vc abriu o serve estava em stage e estava indo pra frente...
outra coisa, não adianta pedir doação e esperar chover dinheiro se vc não por um shop com algo ngm vai doar nada.
conclusão
resetar o servidor colocando ele em stage

se eu resetar vou perder alguns players porem se resetar vou ganhar muito mais players, e sobre o shop nao irei colocar nada para vender, pois nao gosto de ot assim e nao vou fazer do meu ot assim, isso é uma doaçao inspontania, doa quem pode, doa quem quer.
Sobre a exp stage neste executavel nao funciona, e sobre o reset alguns players perderam seus chares por bug que nao tem como solucionar, apenas deletando o char e criando denovo mas para isso seria melhor um reset, mas vou deixar voces decedirem.


man, entra no server e fica no help...

eu criei o forum justamente para isso, para voces falarem aqui, pois estou sem tempo nenhum, agora mesmo estou no trabalho.


quando abriu pela 1x o servidor mesmo ele dando crash tinha gente, só que ai que esta ele era uma xp razoavelmente facil se morrerre o prejuizo era menor, já em um servidor de 3x se morrer é mais tensso, vc pode deixar até em 3x mais melhorar o modo de hunt da forma que vc achar melhor ( barateando runes, aumentando cargas,aumentando regeneração de mana ) ai fica ao teu criterio...
quando falei de shop não é pra vender item editado é tipo ring of healing infinito e essas coisas mais isso tbm fica ao seu criterio

Nemtor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Admin..

Mensagem  Pipito Sáb Jun 30 2012, 16:17

A minha opiniao final, quer resetar, que resete. Porém, eh perca de tempo resetar e continuar a mesma coisa.. Jah que eh pra resetar, que modifique a exp, se nao vai chegar uma hora que vai continuar como esta.. Ou voce reseta pra modificar alguma coisa, ou nao perca o teu tempo e o nosso resetando sem modificacoes..

Pipito

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Zawstik Sáb Jun 30 2012, 17:06

Minha opinião é que se resetar irá ficar melhor, irá tirar bugs, e isso de por ring of healing infinito nem rola, só porque há pessoas online, que ficam o dia inteiro, não são ricas, algumas ficam em lan house, são pobres, e você acha que vão joga um ot que pessoas tenham ring of healing infinito? Eu sei que pode ser barato, mais ninguém tem mãe ou pessoas que ganham seu próprio money, não gostam de gastar em jogo não, eu já botei money no global, mais nunca botei em ot, já botei mais de 3 mil reais em tibia e em outro jogo ai, mais nunca botei 1 centavo se quer em ot, então fica a dica, sou do mesmo criterio do god, procuro um ot que seja feito tempo oldschool sem Sprite Wand, hoje em dia um ot 7.6 tem sprite wand e nego 300 de Sprite Wand hitando 500+, eu gosto de um ot normal.

E god, fica uma boa ideia você por um mapa global.


Última edição por Zawstik em Ter Jul 03 2012, 15:48, editado 2 vez(es)
Zawstik
Zawstik

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Omelhordomundo Sáb Jun 30 2012, 17:24

Eu ia continuar upando, então vo parar um pouco até decidir...
Tava pensando em pegar o top, ainda mais nesse final de semana que estarei livre...


Espero que decida logo.

Omelhordomundo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Reset

Mensagem  Higo Dom Jul 01 2012, 14:58

Apoio o reset como apoio também a qualificação da staff. Afinal, até onde me lembro, o servidor começou a decrescer apartir do momento em que um tal "GM" saiu destribuindo BAN IP e tomando itens de alguns jogadores sem motivos relevantes ou provas concretas do aconecimento. O que foi feito depois? desculpinhas esfarrapadas... quanto a questão dos estágios, que eles sejam pequenos, do tipo:
8~30:5x
30~60:4x
60~+:3x
o servidor não é difícil, acho lamentável ver várias pessoas aqui chorando porque vão "perder" os characters... o que vale mesmo é a diversão, quem continua upando com 6~7 pessoas online são apenas alguns idiotas escrotos que não conseguiram pegar top enquanto o servidor era realmente disputado. O reset vai apenas trazer mais players ou, pelo menos, trazer os antigos de volta.
A staff falhou desdos primeiros resets que foram 3 consecutivos, mas acho que se houver esse reset, seria a coisa mais certa a se fazer...
Essa é minha opnião Wink

Higo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  r1ckz Dom Jul 01 2012, 15:49

RESETA ESTA MERDA E MANDA GERAL TOMAR NO CU, O OT E TEU E TU N COBRA GRANA PRA NINGUEM TA AI RECLAMANDO, GARANTO QUE TU VAI PERDER 4 PLAYER MAIS GANHA 40 RESETA E FODA-SE =)

r1ckz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Nemtor Dom Jul 01 2012, 16:06

r1ckz escreveu:RESETA ESTA MERDA E MANDA GERAL TOMAR NO CU, O OT E TEU E TU N COBRA GRANA PRA NINGUEM TA AI RECLAMANDO, GARANTO QUE TU VAI PERDER 4 PLAYER MAIS GANHA 40 RESETA E FODA-SE =)



vc é viado sua puta

Nemtor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  De Bobis Dom Jul 01 2012, 16:29

Bom eu comecei a jogar e devido aos muitos resetes eu e meu team paramos.
Porem se resetar nos voltaremos concerteza.

Seria bom tambem se aumentar um pouco a exp.
Fico aguardando a decisao de voces.

Ate

De Bobis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Nemtor Dom Jul 01 2012, 16:37

Tah todo mundo de ferias reseta logo !!!!

Nemtor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  De Bobis Dom Jul 01 2012, 17:35

Gm acho que voce poderia colocar a EXP entre 4x - 6x.
Poderia colocar tambem cidades vip, para assim voce conseguir uma ajuda em doacao.
Voce tambem tem que decidir logo sobre o resete, pois a galera q esta jogando deixa de jogar por essa enquete e quem quer joga fica so esperando...

Aguardo respostas.

De Bobis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Admin Dom Jul 01 2012, 18:21

o servidor nao esta ainda 100% estavel estou fechando a compra de um executavel com o Nottinghster antigo dono do tibia world, em breve darei noticias.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Nemtor Dom Jul 01 2012, 18:28

Admin escreveu:o servidor nao esta ainda 100% estavel estou fechando a compra de um executavel com o Nottinghster antigo dono do tibia world, em breve darei noticias.


a distro dele é boa sim , mais tem um bug pergunta se ele arrumou...
quando usa magia ou runa a bolt do pally n sai ela da tipo exausted

Nemtor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Admin Dom Jul 01 2012, 18:29

isso e so arrumar o tempo do ataque

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Zawstik Dom Jul 01 2012, 20:01

ADM, Porque você não ageita o ot pra ficar perfeito, ageita o bug dos kinas, tipo, fazer com que quando ele bote pra seguir ele va correr atraz do bixo ou da pessoa, deixe o server mais real ao global sem bugs, o mapa o seu, mais tire os bugs.
Zawstik
Zawstik

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Turion Empty Re: Reset Turion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos