IP: Sv-turion.no-ip.info 7.6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Servidor
Sugestões Turion EmptySáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin

» Knight 100 dead
Sugestões Turion EmptySex Abr 05 2013, 23:38 por Déco

» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
Sugestões Turion EmptyQua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda

» Tauros Bolter lvl 150
Sugestões Turion EmptyQua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda

» Hall of Fame
Sugestões Turion EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aew on-ixx Paulo
Sugestões Turion EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aumentar Map
Sugestões Turion EmptyTer Abr 02 2013, 17:34 por Gui Coda

» Anihi Duff, Tauros, Manzutti and Nemesis
Sugestões Turion EmptySeg Abr 01 2013, 01:36 por Gui Coda

» SERVER OFF?
Sugestões Turion EmptySáb Mar 30 2013, 16:06 por LUCAS KNIGHT

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Estatísticas
Temos 98 usuários registrados
O último membro registrado é Banksy

Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Sugestões Turion

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões Turion Empty Sugestões Turion

Mensagem  Admin Sáb Dez 15 2012, 15:14

Como vocês podem ver o servidor 2 que ficou pouco tempo no ar alcançou 100 players, gostaria da opinião de vocês sobre o que posso fazer no server 1 para atrair novos jogadores, sugestões de resets serão ignoradas.
por favor não façam spam neste tópico apenas dêem suas sugestões com pequenos textos exemplo:

- Alterar preço do Power Bolt
- Renomear Npc
- Etc...

-----------
Mudanças Alteradas:

Auto Clean: Clean adicionado a cada 5h, 15min antes do clean ser executado todos os players começaram a receber mensagens sobre o clean para evitar perca de items que estão no chão.

Power Bolt: Agora cada Power Bolt custa 90 gps.


Última edição por Admin em Sáb Dez 15 2012, 17:30, editado 4 vez(es)

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Turion Empty Re: Sugestões Turion

Mensagem  Mod. On-ixx Sáb Dez 15 2012, 16:20

Admin escreveu:Como vocês podem ver o servidor 2 que ficou pouco tempo no ar alcançou 100 players, gostaria da opinião de vocês sobre o que posso fazer no server 1 para atrair novos jogadores, sugestões de resets serão ignoradas.
por favor não façam spam neste tópico apenas dêem suas sugestões com pequenos textos exemplo:

- Alterar preço do Power Bolt
- Renomear Npc
- Etc...


'sugestões de resets serão ignoradas.' BOA Cool

Npc com sistema de falar em português.
Abaixar preço do Power Bolt.
Sistema do 'Auto clean'.
Novas quest e hunts.




CYA cheers
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Turion Empty Re: Sugestões Turion

Mensagem  Déco Sáb Dez 15 2012, 16:23

cara tudo que tinha no sv2 tem no sv1,talvez um reset faria uma galera do sv2 jogar ai.. mas como vc não quer resetar (e eu entendo) seria maneiro vc ampliar o mapa..essa parada de abaixar o preço do p bolt seria interessante tb embora sempre fiz os meus.

enfim sexta feira vo começa no sv1.. vamos ver no que vai dar ;x

matt shadows.

Déco

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Turion Empty Sugestões Turion

Mensagem  Colaborador Sáb Dez 15 2012, 16:25

Olá adm, então jogo á um bom tempo no turion e conversando com meus amigos algumas prioridades são unânimes:

1- falta de clean, gerando kiks e lags (quando você deu o clean la eu tava on , mó lagg, e de repente ficou tudo perfeito. Laughing
2- mapa minúsculo
3- poucas áreas de hunt

sugestões:
- Clean com horário programado, pelo menos 2x ao dia com os players que já tem ( se a intenção for 100 players+ on a cada 3 ou 4 horas estaria bom.)
- power bolts com preços mais justos (como você já citou) cheers
- mais áreas de hunt (fundamental, muitos amigos meus migraram para outros servers por essa questão)
- mais cidades também seriam bem vindas (afinal mais áreas de hunt e mais cidades são fundamentais já que sua intenção é encher de players) bounce
- sei que não é da versão 7.6 ... mas já pensou em uma poi? para incentivar os players á ruxar e formar times. isso incentiva. affraid

Bem adm, o turion é um bom server, apenas falta alguns ajustes. vou deixar espaço para mais sugestões.
abçs. santa

Colaborador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Turion Empty Re: Sugestões Turion

Mensagem  Mod. On-ixx Sáb Dez 15 2012, 16:54

Colaborador escreveu:Olá adm, então jogo á um bom tempo no turion e conversando com meus amigos algumas prioridades são unânimes:

1- falta de clean, gerando kiks e lags (quando você deu o clean la eu tava on , mó lagg, e de repente ficou tudo perfeito. Laughing
2- mapa minúsculo
3- poucas áreas de hunt

sugestões:
- Clean com horário programado, pelo menos 2x ao dia com os players que já tem ( se a intenção for 100 players+ on a cada 3 ou 4 horas estaria bom.)
- power bolts com preços mais justos (como você já citou) cheers
- mais áreas de hunt (fundamental, muitos amigos meus migraram para outros servers por essa questão)
- mais cidades também seriam bem vindas (afinal mais áreas de hunt e mais cidades são fundamentais já que sua intenção é encher de players) bounce
- sei que não é da versão 7.6 ... mas já pensou em uma poi? para incentivar os players á ruxar e formar times. isso incentiva. affraid

Bem adm, o turion é um bom server, apenas falta alguns ajustes. vou deixar espaço para mais sugestões.
abçs. santa


Praticamente o que eu falei! ^^
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Turion Empty Re: Sugestões Turion

Mensagem  Doom Dom Dez 16 2012, 08:49

Faltam tmb novos lugares DECENTES de hunt pra lv alto, já q lugares bons msm pra isso tem só uns 2 ou 3, no resto a xp/hora acaba sendo lixo. O mapa é até grande, mas realmente faltam lugares bons pra up.

Quests novas tmb ajudam bastante, tanto quests pra low lv conseguir equips no começo (já q as quests pra low lv aqui são todas bem difíceis de se fazer quando se é low lv) quanto pra high lv.

Doom

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Turion Empty Re: Sugestões Turion

Mensagem  Mod. On-ixx Dom Dez 16 2012, 13:00

Doom escreveu:Faltam tmb novos lugares DECENTES de hunt pra lv alto, já q lugares bons msm pra isso tem só uns 2 ou 3, no resto a xp/hora acaba sendo lixo. O mapa é até grande, mas realmente faltam lugares bons pra up.

Quests novas tmb ajudam bastante, tanto quests pra low lv conseguir equips no começo (já q as quests pra low lv aqui são todas bem difíceis de se fazer quando se é low lv) quanto pra high lv.

Bem lembrado.
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Turion Empty Re: Sugestões Turion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos