IP: Sv-turion.no-ip.info 7.6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Servidor
Sugestões para Melhorias EmptySáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin

» Knight 100 dead
Sugestões para Melhorias EmptySex Abr 05 2013, 23:38 por Déco

» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
Sugestões para Melhorias EmptyQua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda

» Tauros Bolter lvl 150
Sugestões para Melhorias EmptyQua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda

» Hall of Fame
Sugestões para Melhorias EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aew on-ixx Paulo
Sugestões para Melhorias EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aumentar Map
Sugestões para Melhorias EmptyTer Abr 02 2013, 17:34 por Gui Coda

» Anihi Duff, Tauros, Manzutti and Nemesis
Sugestões para Melhorias EmptySeg Abr 01 2013, 01:36 por Gui Coda

» SERVER OFF?
Sugestões para Melhorias EmptySáb Mar 30 2013, 16:06 por LUCAS KNIGHT

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Estatísticas
Temos 98 usuários registrados
O último membro registrado é Banksy

Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Sugestões para Melhorias

+10
Coronel Grey
Verun
Turion8.0
Déco
captainhook
Tiradentes Maneirex
Anderflex
RorschachManhattan
Green's
Admin
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Sugestões para Melhorias

Mensagem  Admin Ter Ago 21 2012, 20:50

Gostaria de opinião de todos para assim poder melhorar o servidor e tentar trazer os velhos jogadores devolve para o server e conquistar novos jogadores, por favor falem tudo o que vocês acham que deve ser melhorado sem fazer spam.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Green's Qui Ago 23 2012, 03:33

Cara, joguei Turion nas antigas, primeiramente o que fez muitos players quitarem, foi quando você mudou a queda de xp/skills de 10% pra 3%, por mais q tenha aumentado depois pra 6%, ali voce ja perdeu muito do que tinha, outra coisa, venho percebendo que os OT's 7.6 não estão com muita moral. Tente tambem, trazer algumas novidades, as coisas estavam sempre monótonas no ot. O server era muito voltado pra mage, e as áreas de Hunt, eram sempre lotadas de monstros logo na porta, sem trabalho nenhum para chegar em áreas perigosas.

Precisava dar uma ajeitada no map, criando algumas quests motivadoras.

Tenho algumas outras idéias legais q trariam bastante players, se estiver afim de uma parceria, me manda email: mukanetto@ u o l . c o m . b r

Fico no aguardo.

Green's

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  RorschachManhattan Sex Ago 24 2012, 14:49

Vamos lá
Os players que jogam tibia 7.6 são aqueles que gostam das antigas ou seja só pra relembrar dos itens e de como era massa jogar sem o sistema de booters do atual 8.alguma coisa..
Inclusive um jogador que é top no global no mundo de Isara havia criado um char aqui.

Esse mês convidei um monte de players pra jogarem, inclusive havia montado uma guild pra incentivar o povo pegar lvl 100+ e metade já ta quase isso...tanto que separei 500k e sai distribuindo, além de equips.

Melhorias:
- Mais quests para os lower lvls, sistema de trade é ilusão, e o povo fica pedindo itens pacas, não aquelas impossíveis, como a quest do dragon shield e battle hammer... você mata um monte de gs pra no final pegar só aquilo?
- Na Demon Helmet quest, havia solado ela, só que depois de feita não havia portal pra ir embora, esperei um respaw pra ver se as tochas estavam impedindo a passar mais nem isso, tive que suicidar meu char e perder 3 lvl.
- Colocar um Orshabaal em algum lugar afim de incentivar aos players a obterem mais lvl e não prejudicar quem usa clava, pois o item não tem na anihi.
- Já que vai colocar Orshabaal, coloca também o Morgaroth, são bixos difíceis de se solar, e também não é qualquer level que mataria, sendo assim faria com que os players upem lvls, mls e skills.
- Aumentar o mapa... tem uma cidade que tem no mapa, mas não conseguimos ir ao acesso dela, tentei de varias formas mais sem sucesso.
- Retirar as caves nas quais caimos e fica tudo preto, fazendo com que esperamos o battle sair e voltar pro templo, reparei isso em 5 lugares.
- Obs: Se tem uma cidade similar a port hope, tem que haver algum lugar com serpent spaw, pq esse bixo foi introduzido junto com a cidade.
- e o sistema de casas, o cara não deveria ficar com a casa pra sempre, teria que continuar pagando mensais, já que dinheiro aqui é muito fácil de se conseguir.
- Quest da demon legs já.... Obs: se essa quest já existe favor desconsiderar.
- O respaw do turion é muito rapido, ou seja, lá em demona o respaw de lá pelo menos lá deveria ser mais lento.... Obs: se onde eu fui é realmente demona, pq parecia.
- Já que o povo que continua gosta de up e quest, amplia o mapa e coloca mais bixos novos e mais complicados de solar, sendo assim aumenta mais a jogabilidade em equipe!
Por enquanto só.
Your's Rorschach & Dr Manhattan

RorschachManhattan

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Admin Sex Ago 24 2012, 17:58

RorschachManhattan escreveu:Vamos lá
Os players que jogam tibia 7.6 são aqueles que gostam das antigas ou seja só pra relembrar dos itens e de como era massa jogar sem o sistema de booters do atual 8.alguma coisa..
Inclusive um jogador que é top no global no mundo de Isara havia criado um char aqui.

Esse mês convidei um monte de players pra jogarem, inclusive havia montado uma guild pra incentivar o povo pegar lvl 100+ e metade já ta quase isso...tanto que separei 500k e sai distribuindo, além de equips.

Melhorias:
- Mais quests para os lower lvls, sistema de trade é ilusão, e o povo fica pedindo itens pacas, não aquelas impossíveis, como a quest do dragon shield e battle hammer... você mata um monte de gs pra no final pegar só aquilo?
- Na Demon Helmet quest, havia solado ela, só que depois de feita não havia portal pra ir embora, esperei um respaw pra ver se as tochas estavam impedindo a passar mais nem isso, tive que suicidar meu char e perder 3 lvl.
- Colocar um Orshabaal em algum lugar afim de incentivar aos players a obterem mais lvl e não prejudicar quem usa clava, pois o item não tem na anihi.
- Já que vai colocar Orshabaal, coloca também o Morgaroth, são bixos difíceis de se solar, e também não é qualquer level que mataria, sendo assim faria com que os players upem lvls, mls e skills.
- Aumentar o mapa... tem uma cidade que tem no mapa, mas não conseguimos ir ao acesso dela, tentei de varias formas mais sem sucesso.
- Retirar as caves nas quais caimos e fica tudo preto, fazendo com que esperamos o battle sair e voltar pro templo, reparei isso em 5 lugares.
- Obs: Se tem uma cidade similar a port hope, tem que haver algum lugar com serpent spaw, pq esse bixo foi introduzido junto com a cidade.
- e o sistema de casas, o cara não deveria ficar com a casa pra sempre, teria que continuar pagando mensais, já que dinheiro aqui é muito fácil de se conseguir.
- Quest da demon legs já.... Obs: se essa quest já existe favor desconsiderar.
- O respaw do turion é muito rapido, ou seja, lá em demona o respaw de lá pelo menos lá deveria ser mais lento.... Obs: se onde eu fui é realmente demona, pq parecia.
- Já que o povo que continua gosta de up e quest, amplia o mapa e coloca mais bixos novos e mais complicados de solar, sendo assim aumenta mais a jogabilidade em equipe!
Por enquanto só.
Your's Rorschach & Dr Manhattan

estava com 1 problema no rme que deletava as guilds, tirei o dia hoje e consegui arrumar ele, mande 1 foto de todos os burracos preto que eu vou arrumar e vou fazer um grande update, aguardo sua resposta.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  RorschachManhattan Sáb Ago 25 2012, 14:50

Então, amanhã eu vasculho atras dos bugs e tiro prints...
Mais as sugestões que citei acima, iram acontecer?
teremos um orshabaal e morgaroth?, demon legs?

______________________________
Itens raros que são do tibia deeeeesde quando era antigo, só que era rarissimos e ainda são, lembro que tinha amostra deles em ab'dendriel.
Seria interessante no Ot.
Hammer of Wrath - itens cobiçados desde o tibia antigo
Magic Longsword -itens cobiçados desde o tibia antigo
Warlord Sword - itens cobiçados desde o tibia antigo
Great Axe - loot de ferumbras

RorschachManhattan

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Admin Sáb Ago 25 2012, 15:40

sim vou fazer raid de orshabal, porem morgaroth ainda nao existe nessa verçao e nem serpent spawn.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  RorschachManhattan Sáb Ago 25 2012, 17:24

entendo..
mais demon legs existia nessa versão
______________________________
está on agora? tem um amigo meu que está preso em um bug e não consegue sair, se estiver on msg me

RorschachManhattan

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Anderflex Dom Ago 26 2012, 10:30

Eu pelo pouco tempo que estou no server, não gostei do mapa, acho que poderia ser melhor.

Anderflex

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Tiradentes Maneirex Dom Ago 26 2012, 19:07

O OT não traz nada de novo, a não ser a estabilidade.
Mapa manjado, ta aí dez do inicio dos OT 7.6.
Jogo chato para quem quer algo mais que level e pvp.

Tiradentes Maneirex

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Admin Dom Ago 26 2012, 19:53

Tiradentes Maneirex escreveu:O OT não traz nada de novo, a não ser a estabilidade.
Mapa manjado, ta aí dez do inicio dos OT 7.6.
Jogo chato para quem quer algo mais que level e pvp.

quais novas cidades vocês gostariam que o servidor tivesse?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  captainhook Ter Ago 28 2012, 09:22

acho o servidor iradoo.. realmente ta faltando as rates e as quests..
eu sugiro 10x e dps ir abaixando de pouco em pouco, chegando a 3x soh no lv 120~130...
uma city nova? sei la, acho irado do turion q eh um mapa bem compacto, n adianta nada ter uma mapa gigante igual global mas c tem 50 players online.. eu sugiro uma city de porte médio, estilo edron, com hunts pra high level
no mais eh soh ajeitar os bugs do atual mapa msm e criar locais de hunt pra kina

captainhook

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Admin Ter Ago 28 2012, 17:57

ate agora voces so falam de ageitar bugs do mapa, mas ninguem reportou nada, vou ageitar os que eu sei e sobre a rate qual rate voces gostariam?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  captainhook Ter Ago 28 2012, 18:17

boto fé de do lv 8 ao 50, 10x
50 ao 60, 9x
60 ao 70, 8x
70 ao 80, 7x
80 ao 90, 6x
90 ao 110, 5x
110 ao 130, 4x
130 em diante 3x

ou algo desse tpw..

e claro, tem q ter um reset e uma nova divulgaçao..

captainhook

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Admin Ter Ago 28 2012, 20:24

vou investir em divulgaçao mas nao havera reset.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Green's Ter Ago 28 2012, 22:12

Admin escreveu:vou investir em divulgaçao mas nao havera reset.

Acho a rate ótima do jeito que ja estava, não está dificil upar. Mas tem q ter reset sim, para atrair o maior numero de players possiveis, se não vai ficar nessa média de 10 players pra sempre. abs

Green's

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Déco Ter Ago 28 2012, 23:59

véi pra que resetar? tem uma galera nova ai jogando e quem tava jogando antigamente nem entra mais..
eu acho que deveria dar uma equilibrada melhor nas vocaçoes..pally ta mais fraco que as outras vocaçoes e o principal eh que deveria ter mais lugares para hunt..essa idéia de xp rate eh boa também, do resto nem tem problemas
abrazz

Déco

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Green's Qua Ago 29 2012, 00:33

Déco escreveu:véi pra que resetar? tem uma galera nova ai jogando e quem tava jogando antigamente nem entra mais..
eu acho que deveria dar uma equilibrada melhor nas vocaçoes..pally ta mais fraco que as outras vocaçoes e o principal eh que deveria ter mais lugares para hunt..essa idéia de xp rate eh boa também, do resto nem tem problemas
abrazz

pode tentar o q quiser, mas sem reset o game nao vai sair dos 10 players. pra um OT q ja bateu 80, acho q é meio pouco não?

Green's

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Admin Qua Ago 29 2012, 05:24

vou acabar o updat e vou colocar em game, apos isso vou fazer uma grande divulgaçao assim tentando atrair mais jogadores, mas sobre o reset, nao havera reset e isso e definitivo.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  RorschachManhattan Qua Ago 29 2012, 12:15

Bom, Já tirei prints de alguns bugs dos quais eu notei, eu ainda não acostumei com o forum daqui então pra qual email eu mando?

Reset não vai mudar nada, vide o reset passado, a galera entra faz a farra, reclama e depois vai embora... vai melhorando com os players fiéis que mesmo com o reset passado estão na ativa. semana passada

A sugestão seria aumentar o mapa, pq assim vc agradaria a todos... Os que estão ativos até hoje, estão porque gostam de hunts, loots, quests, de vez enquanto uma pklização.
Por isso a questão de quests maiores...

Ankrahmun com os djins seria massa.... mesmo o orsh, vai ter que trazer mais outros...

Quest da Warlord sword, Hammer of Warth, demon legs, dragon scale legs, otservers tem que tem isso..

O povo que pede cidade, eu não sei se já exploraram tudo, comentaram que não tinha demona, e tem fica proximo a banshee quest logo após alguns necromancers, poh de venore tem uma similar que é a das gs proximo ao the old window. edron, tem em aramunha, os cyc e os behe, dias atras estava fazendo a behemoth quest e explorando la.

_______________________________________________

RorschachManhattan

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Déco Qua Ago 29 2012, 18:53

Verdade, quem ta jogando agora eh a galera que ta pra joga sério..e nao akeles que quando reseta chegam jogam 3 semanas mata alguem e dps vaza..
aumentando o mapa ta ótimo..e da uma melhorada nos pally pow ahaueaeu

Déco

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Tiradentes Maneirex Qua Ago 29 2012, 19:10

Achei um errinho bobo no site, o nome da pagina de doações ta como 'spells'.

Tiradentes Maneirex

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Admin Qua Ago 29 2012, 19:19

RorschachManhattan escreveu:Bom, Já tirei prints de alguns bugs dos quais eu notei, eu ainda não acostumei com o forum daqui então pra qual email eu mando?

Reset não vai mudar nada, vide o reset passado, a galera entra faz a farra, reclama e depois vai embora... vai melhorando com os players fiéis que mesmo com o reset passado estão na ativa. semana passada

A sugestão seria aumentar o mapa, pq assim vc agradaria a todos... Os que estão ativos até hoje, estão porque gostam de hunts, loots, quests, de vez enquanto uma pklização.
Por isso a questão de quests maiores...

Ankrahmun com os djins seria massa.... mesmo o orsh, vai ter que trazer mais outros...

Quest da Warlord sword, Hammer of Warth, demon legs, dragon scale legs, otservers tem que tem isso..

O povo que pede cidade, eu não sei se já exploraram tudo, comentaram que não tinha demona, e tem fica proximo a banshee quest logo após alguns necromancers, poh de venore tem uma similar que é a das gs proximo ao the old window. edron, tem em aramunha, os cyc e os behe, dias atras estava fazendo a behemoth quest e explorando la.

_______________________________________________

cola o link aqui mesmo

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  captainhook Qui Ago 30 2012, 00:14

rapaz, negocio q o server n tem war... q eh a graça desse old pvp
tem q ficar um pouco mais facil de upar, galera fica com mt de morrer pq perde mt

captainhook

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Green's Qui Ago 30 2012, 01:29

Déco escreveu:Verdade, quem ta jogando agora eh a galera que ta pra joga sério..e nao akeles que quando reseta chegam jogam 3 semanas mata alguem e dps vaza..
aumentando o mapa ta ótimo..e da uma melhorada nos pally pow ahaueaeu

mano, eu tambem sou full no ot, tenho os itens q quero, vocês falam desses players q estão jogando serio, mas sao quantos? toda noite q eu entro no site, vejo 2 players on.

o povo so vai animar de jogar qndo ver q o server é novo e tal, porque qm entra ve q o server tem mais de 2 meses, e só jogam 2 players. Devem se perguntar "ai tem algum problema, nao vou perder meu tempo"

se quiser ganhar players de novo, tem q resetar, e ja ir anunciando em tudo. Ai a galera anima de jogar em OT novo. E ai sim ADM, você fica esperto com o q está faltando pro ot dar certo, e não deixar essa média de players cair.

Vou ser sincero, joguei bastante tempo no OT antigamente, e nunca vi se quer alguma melhoria para tentar manter a média dos players, alguma novidade nem nada. por isso a queda de 50 players de uma semana para outra. Aproveita para fazer algo legal, ja que não tem um server 7.6 que preste. E vir com tudo de uma vez. Bota fé no que estou falando, pode tentar tentar tentar, mas só vai perder tempo, o server só vai se reanimar com reset + divulgação.

Green's

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  RorschachManhattan Qui Ago 30 2012, 23:30

Então esses dias fui postar os links das fotos só que

Data/hora atual: Qui Ago 30 2012, 23:28

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

RorschachManhattan

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Melhorias Empty Re: Sugestões para Melhorias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos