IP: Sv-turion.no-ip.info 7.6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Servidor
Sugestão para a classe dos Paladins EmptySáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin

» Knight 100 dead
Sugestão para a classe dos Paladins EmptySex Abr 05 2013, 23:38 por Déco

» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
Sugestão para a classe dos Paladins EmptyQua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda

» Tauros Bolter lvl 150
Sugestão para a classe dos Paladins EmptyQua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda

» Hall of Fame
Sugestão para a classe dos Paladins EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aew on-ixx Paulo
Sugestão para a classe dos Paladins EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aumentar Map
Sugestão para a classe dos Paladins EmptyTer Abr 02 2013, 17:34 por Gui Coda

» Anihi Duff, Tauros, Manzutti and Nemesis
Sugestão para a classe dos Paladins EmptySeg Abr 01 2013, 01:36 por Gui Coda

» SERVER OFF?
Sugestão para a classe dos Paladins EmptySáb Mar 30 2013, 16:06 por LUCAS KNIGHT

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Estatísticas
Temos 98 usuários registrados
O último membro registrado é Banksy

Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Sugestão para a classe dos Paladins

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão para a classe dos Paladins Empty Sugestão para a classe dos Paladins

Mensagem  leogomes09 Sáb Jul 14 2012, 08:33

Admin, isso ja foi fruto de sugestão aqui no forum mas não houve nenhuma resposta por parte da "equipe" do server então estou reforçando a sugestão...

Quanto à paladins... bom sabemos que são fortes... e que o skill esta subindo mais fast que de kina, porém o gasto para se treinar um paladin se torna muito alto... tendo em vista que precisamos comprar MUITAS spears pois se quebram rapidamente, roubam as spears (pois caem no chão) e o server constantemente kicka/cai fazendo com que percamos VARIAS spears que compramos (da ordem de 200, 300 e ate mesmo 500 unidades como ja aconteceu comigo). em um topico anterior, acharam um absurdo como dissemos que gastamos 40k em spear... dizendo que eh um valor relativamente alto, mas se considerarmos a facilidade com qual a spear se quebra, este valor eh gasto facilmente...

Bom, minhas segestões:

1) Aumentar CONSIDERAVELMENTE a durabilidade das spears (não diria nem a tornar infinita porque se não perde a graça, mas se fosse infinita seria bem melhor Razz )
2) As spears não caissem no chão, porque ficar trinando e ter que ficar puxando spear pra mão td hora é um saco...
3) Tirar, ao menos, o gasto de soul point para magias de fabricação de Arrow e Bolts (caso não queira mudar nada nas spears) porque seria ma forma de treinar paladin, ai vai vim o monmte de gente, ah ai vai ter paladin treinando o dia td... bla bla bla... bom.. estaria treinando sim, mas com a penalidade de não treinar shield... e além do mais, o que mais vimos nos trainers hj em dia são knight que ficam HORAS A FIO treinando, e o que eles perdem? nada... comprar bastante comida, e deixam a madrugada td treinando ML e SKILL sem se preocupar, enquanto o paladin tem que se preocupar ou com o soul zerado, ou com spear que acabou, ou puxar spear pra mão e tudo mais...

Espero que considere algo Adm, pois os knights tambem estão MUITO fortes e não tem tantas penalidades quanto os paladins....

leogomes09

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a classe dos Paladins Empty Re: Sugestão para a classe dos Paladins

Mensagem  leogomes09 Dom Jul 15 2012, 11:47

Um outra sugestão para o problema dos paladin... poderia ser a criação de uma Spear...

Pegava a Sprint da ROYAL ou HUNT Spear...
Colocava nela attack 1... 5 ou 10 sei lá (o suficinete para dar hit com frequencia no trainer)
e colocava essa spear infinita... e fazia ela pesando sei lá... 700 Oz. porque eu falo isso....

1º pq attack 1 ou no max 10? --> Pra não ficarem xaropando dizendo que vai ter paladin caçando com ela e bla bla bla...
2º pq 700 oz? --> para evitar que se criem chars paladin e deixem treinando dias a fio, que nem vemos hoje em dia com knight... ai com esse peso de 700 mesmo um char paladin lvl 10 PELADO não conseguiria carregar... então essa spear seria utilizada somente para treinar pra quem REALMENTE fosse ser paladin...
3º Não precisaria mexer muito com a classe...

leogomes09

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a classe dos Paladins Empty Re: Sugestão para a classe dos Paladins

Mensagem  De Bobis Dom Jul 15 2012, 14:49

cala a boca voce so fala merda

De Bobis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a classe dos Paladins Empty Re: Sugestão para a classe dos Paladins

Mensagem  leogomes09 Dom Jul 15 2012, 21:08

Sabe eu gosto de tibia...
jogo por gosto mesmo... mas se tem uma coisa que me deixa bolado é porque tem MUITA criança jogando essa merda...

o que leva um cara vim aqui no tópico falar uma asneira dessas?
não tem nada de bom à acrescentar mano retire-se à sua insignificancia e vai jogar velho...
arrego postulão...

leogomes09

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a classe dos Paladins Empty Re: Sugestão para a classe dos Paladins

Mensagem  leogomes09 Dom Jul 15 2012, 21:14

ahh entendi... eh eh um daqueles que acha que eh lvl "alto" de um new server e eh o fodão... -.-'

ai magezinho xerebento... baixa sua bola e pare de contar muita vantagem que de o unico "el picão" que tem em você é o que tem no seu **

tu ta td estressadinho pq ja rodou pra um pally.. não deu nem pro xeiro ... o STROKE te rebocou na porrada... kkkkkkkkkkk




(Agora ele baixa o nivel e fala da minha mãe ou algo parecido...)


por favor Adm... responde aqui logo para encerrarmos essa discussão antes que o El piquinha ae conte tudo pra mamãe dele...

leogomes09

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a classe dos Paladins Empty Re: Sugestão para a classe dos Paladins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos