IP: Sv-turion.no-ip.info 7.6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Servidor
BUG BAN ¬¬" EmptySáb Abr 06 2013, 20:52 por Admin

» Knight 100 dead
BUG BAN ¬¬" EmptySex Abr 05 2013, 23:38 por Déco

» Algumas SS's de Wars ou Battles que tirei
BUG BAN ¬¬" EmptyQua Abr 03 2013, 23:22 por Gui Coda

» Tauros Bolter lvl 150
BUG BAN ¬¬" EmptyQua Abr 03 2013, 23:19 por Gui Coda

» Hall of Fame
BUG BAN ¬¬" EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aew on-ixx Paulo
BUG BAN ¬¬" EmptyQua Abr 03 2013, 17:15 por Gui Coda

» Aumentar Map
BUG BAN ¬¬" EmptyTer Abr 02 2013, 17:34 por Gui Coda

» Anihi Duff, Tauros, Manzutti and Nemesis
BUG BAN ¬¬" EmptySeg Abr 01 2013, 01:36 por Gui Coda

» SERVER OFF?
BUG BAN ¬¬" EmptySáb Mar 30 2013, 16:06 por LUCAS KNIGHT

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Estatísticas
Temos 98 usuários registrados
O último membro registrado é Banksy

Os nossos membros postaram um total de 756 mensagens em 147 assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


BUG BAN ¬¬"

4 participantes

Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty BUG BAN ¬¬"

Mensagem  Mod. On-ixx Qui Dez 27 2012, 00:00

DA UMA ATENÇÃO AE GM, NETZE,ZEUS INSANE,ARESS INSANE TUDO BANIDO E FALTAVA 3H PA SAIR BAN AINDA E OS KRAS LOGO? COMO ISSO?
E OUTRA DPS QUE NETZE FOI DESBANIDO ELE PEGOU BAN DENOVO N DEU 20MIN ELE TAVA ON DNV.. --'
DA UMA OLHADA AE ADM

AGRADEÇO..
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty Re: BUG BAN ¬¬"

Mensagem  biruleibe Qui Dez 27 2012, 00:03

porra mlk , para de chorar , pqp , seus posts sao todos idiotas , sem sentido , só fala merda nessa bosta de forum q n serve pra porra nenhuma. escroto juvenil.

biruleibe

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 74
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty Re: BUG BAN ¬¬"

Mensagem  Mod. On-ixx Qui Dez 27 2012, 09:44

biruleibe escreveu:porra mlk , para de chorar , pqp , seus posts sao todos idiotas , sem sentido , só fala merda nessa bosta de forum q n serve pra porra nenhuma. escroto juvenil.

So chora? eu so reporto bugs..
Tu que é chorão que entra no ot e morre pra mim KKKKKKKKKK
Sem sentido? mó bug do krl.. se liga.. quem curte o ot reporta msm porque quer ver melhorar cada dia mais..
Em breve fica o melhor 7.6
devagarzinho chega lá.. e tu que é recalcado.... só choraaaa No No No pale Neutral Mad Sad Sad Sad Sad Sad
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty Re: BUG BAN ¬¬"

Mensagem  biruleibe Qui Dez 27 2012, 13:38

KAGSYEGASYGEYASHEGBSYEGYASGEYASGYEGASYGEYASGYEASGYESAHEASEASHEASHEYIASHEIHASIYHEIYASGEYIASIYEHASYHEAS
eu to esperando esse lixo reseta pra poder jogar , nunca joguei esse ot mlk , IAUHEUAIHSUEHIUASEUHASUHEAHhUHAUIEHUAHEUHAIUHEAUEHIAEUHAIUEHUIAHEUIHAUIHSEAUH

biruleibe

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 74
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty Re: BUG BAN ¬¬"

Mensagem  Mod. On-ixx Qui Dez 27 2012, 13:47

biruleibe escreveu:KAGSYEGASYGEYASHEGBSYEGYASGEYASGYEGASYGEYASGYEASGYESAHEASEASHEASHEYIASHEIHASIYHEIYASGEYIASIYEHASYHEAS
eu to esperando esse lixo reseta pra poder jogar , nunca joguei esse ot mlk , IAUHEUAIHSUEHIUASEUHASUHEAHhUHAUIEHUAHEUHAIUHEAUEHIAEUHAIUEHUIAHEUIHAUIHSEAUH

Pode esquecer, resetar não é opção. Wink
Não vai resetar, esqueça.
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty Re: BUG BAN ¬¬"

Mensagem  Admin Qui Dez 27 2012, 21:45

ja estou sabendo sobre este bug mas nao acho a soluçao.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

https://sv-turion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty BUG BAN

Mensagem  Colaborador Sex Dez 28 2012, 16:17

Admin escreveu:ja estou sabendo sobre este bug mas nao acho a soluçao.

Olá adm, então na verdade á +- uns 10 dias os bugs de bam começaram... começou com o Spartanz.
*Fatos estranhos que ocorreram: Suspect

**No dia lembro que estava dando record de players direto... chegaram pelo que eu acompanhei em 64 players onchegaria a 100+ com certeza em um ou dois dias - cheers
**isso incomodou os que aqui entram somente para avacalhar com o rolleplay, lembro que no dia muitos players desistiram de jogar aqui, dizendo que o Spartanz era o GM pois o que ele fazia somente tendo o controle do jogo... - no dia posterior pouquíssimos players entraram... uma pena. Evil or Very Mad

1º ele (Spartanz) era banido e voltava quase mesmo instante.
2º ele pegava pz atacando players e quando o bixo pegava pra ele ele entrava se proteger no dp mesmo de pz - todos viam isso e se indignavam.
3º a maioria dos player que ele kilava só apareciam as mortes, sem o nome do autor.
4º Hoje o netze utilizou esse bug varias vezes sem que o nome dele aparecesse como o autor das mortes

Bem adm. com isso chego a seguinte conclusão:
- existem players que gostariam de continuar jogando (por isso upam, dão sugestões boas, denunciam os bugs, querem o bem do ot, etc, etc..)... por outro lado existem players que não gostariam de ver o ot bombando - fato (com o record aumentando a cada dia criaram bugs, nada acrescentam de sugestões boas, falam mal do ot chamando de lixo, etc, etc, etc)

***sugiro que os maus jogadores, não aqueles que gostam de war ou kilar - isso faz parte do jogo -, mas os que criam e se beneficiam dos bugs para denegrir a imagem do ot sejam devidamente punidos Twisted Evil - pois o fazem com o ônus da impunidade, não deixam que novos players iniciem no jogo... criaram noob chars para utilizarem desses bugs somente para impedir que novos players iniciem, etc.. etc... etc... mas o adm. já sabe de suas intenções não é mesmo?
Reset é o que eles querem - isso é a vitória deles, What a Face
"Reseta" esses bugueiros - vitória do OT! affraid

abçs Feliz Natal a Todos santa , e sabedoria nas decisões.


Colaborador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty Re: BUG BAN ¬¬"

Mensagem  Mod. On-ixx Dom Dez 30 2012, 09:34

Colaborador escreveu:
Admin escreveu:ja estou sabendo sobre este bug mas nao acho a soluçao.

Olá adm, então na verdade á +- uns 10 dias os bugs de bam começaram... começou com o Spartanz.
*Fatos estranhos que ocorreram: Suspect

**No dia lembro que estava dando record de players direto... chegaram pelo que eu acompanhei em 64 players onchegaria a 100+ com certeza em um ou dois dias - cheers
**isso incomodou os que aqui entram somente para avacalhar com o rolleplay, lembro que no dia muitos players desistiram de jogar aqui, dizendo que o Spartanz era o GM pois o que ele fazia somente tendo o controle do jogo... - no dia posterior pouquíssimos players entraram... uma pena. Evil or Very Mad

1º ele (Spartanz) era banido e voltava quase mesmo instante.
2º ele pegava pz atacando players e quando o bixo pegava pra ele ele entrava se proteger no dp mesmo de pz - todos viam isso e se indignavam.
3º a maioria dos player que ele kilava só apareciam as mortes, sem o nome do autor.
4º Hoje o netze utilizou esse bug varias vezes sem que o nome dele aparecesse como o autor das mortes

Bem adm. com isso chego a seguinte conclusão:
- existem players que gostariam de continuar jogando (por isso upam, dão sugestões boas, denunciam os bugs, querem o bem do ot, etc, etc..)... por outro lado existem players que não gostariam de ver o ot bombando - fato (com o record aumentando a cada dia criaram bugs, nada acrescentam de sugestões boas, falam mal do ot chamando de lixo, etc, etc, etc)

***sugiro que os maus jogadores, não aqueles que gostam de war ou kilar - isso faz parte do jogo -, mas os que criam e se beneficiam dos bugs para denegrir a imagem do ot sejam devidamente punidos Twisted Evil - pois o fazem com o ônus da impunidade, não deixam que novos players iniciem no jogo... criaram noob chars para utilizarem desses bugs somente para impedir que novos players iniciem, etc.. etc... etc... mas o adm. já sabe de suas intenções não é mesmo?
Reset é o que eles querem - isso é a vitória deles, What a Face
"Reseta" esses bugueiros - vitória do OT! affraid

abçs Feliz Natal a Todos santa , e sabedoria nas decisões.



eu tava no dia do netze e do spartanz
mo bug
arruma ai gm
Mod. On-ixx
Mod. On-ixx

Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Localização : *(Hallucinated)*

Ir para o topo Ir para baixo

BUG BAN ¬¬" Empty Re: BUG BAN ¬¬"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos